31 julho 2010

Cruz Alta - Os Agradecimentos do CMPD à Secretária Caroline

Nesta sexta-feira (30/07/10) o CMPD entregou à CAROLINE SILVEIRA DAS ALMAS, Secretária Executiva, um diploma de agradecimento pelos serviços prestados à frente da Secretaria do Conselho.
Ao ser designada para a função, em outubro de 2009, CAROLINE passou a conhecer os conselheiros e as atividades do CMPD. Colaborou na instalação do Conselho nas novas dependências, junto à Casa da Cidadania, ajudou a criar um ambiente agradável e organizado para o bom funcionamento do mesmo.
A função da Secretária Executiva é ocupada por um servidor indicado pelo chefe do Poder Executivo Municipal (Art 10 do Regimento Interno). A sua atuação é fundamental para o bom funcionamento do Conselho, pois todas as medidas administrativas ficam sob sua responsabilidade e muitas vezes não possui recursos adequados para executá-las. Para ilustrar, estas são as atribuições previstas no regimento interno: receber, protocolar e encaminhar ao presidente toda a documentação recebida; redigir as resoluções e expedientes a serem expedidos; registrar todos os atendimentos ao público realizados; organizar todas as atividades relativas à reunião mensal do Conselho; controlar todos os documentos produzidos; e assessorar o Secretário na elaboração do relatório trimestral das atividades do Conselho.
Por isso, no momento que a CAROLINE se despede do Conselho, a Mesa Diretora do CMPD agradece a sua grande ajuda e deseja muito sucesso e felicidade no novo desafio. OBRIGADO CAROLINE!

3 comentários:

  1. Caroline Silveira01 agosto, 2010

    Eu que agradeço por todas as informações e novos conhecimentos que me foram proporcionados nesse tempo de aprendizagem. Tempo pelo qual tive prazer em trabalhar e poder contribuir por uma sociedade mais informada.
    Obrigado pelo apoio nessa minha nova jornada, e PARABÉNS pelo trabalho magnifico que este Conselho juntamente com seus respectivos Conselheiros vem fazendo pela população deficiênte deste Municipio.
    Foi uma honra ter feito parte do CMPD.
    OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, este é um trabalho de uma grandeza imensurável, tenho certeza que terá sucesso em tudo que objetivar, seja muito feliz!

    Jandrei

    ResponderExcluir
  3. Denise Nunes21 dezembro, 2010

    Parabéns !!!
    Vc merece mto mais , tenho certeza que terás mto sucesso em tua vida !!!!
    td de bom

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário.