09 novembro 2012

Cruz Alta - Tecnologias Assistivas na Educação será tema de Encontro dia 20

A 9ª CRE promoverá o II Encontro de Pais e Professores de Alunos da Educação Especial, que será realizado dia 20 de novembro de 2012, na UNICRUZ- Centro, com início às 19:00h e término às 20:30h.
I Encontro realizado em agosto 2012
Tecnologias Assistivas no processo de ensino e aprendizagem na Educação Especial será o tema da palestra, que será ministrada pela professora Cindia Quaresma. 

O objetivo é demonstrar que às tecnologias assistivas podem facilitar o processo de ensino e aprendizagem das crianças, e não não, necessariamente, requerem muitos recursos por parte da família e escola.

O I Encontro foi realizado durante a Semana da Pessoa com Deficiência, no mês de agosto último, com pleno êxito. Então, atendendo o  pedido dos próprios pais será realizado este II Encontro.

Maiores informações podem ser obtidas na 9ª CRE com a professora Elizabethe Belzarena, fone 3322-6030 ou pelo e-mail:09cre@seduc.rs.gov.br

As inscrições serão realizadas gratuitamente no local. São convidados pais, professores e todas as pessoas que se interessam pelo tema. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.